Jair Bolsonaro vai fazer palestra no Clube dos Oficiais na próxima sexta-feira, em Vitória

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), pré-candidato à Presidência da República, fará palestra na Associação dos Oficiais Militares do Estado do Espírito Santo (Clube dos Oficiais/Assomes), na avenida Dante Michelini, em Camburi, Vitória, na próxima sexta-feira (01/04), a partir das 10 horas. Ele participará de uma audiência pública sobre o tema "A Resistência Democrática contra a Implantação do Comunismo no Brasil".

Capitão da reserva remunerada do Exército Brasileiro, Jair Bolsonaro é crítico do governo da presidente Dilma Roussef (PT), que está enfrentando um processo de impeachment no na Câmara dos Deputados. Ele vem ao Estado a convite do deputado federal Carlos Mannato (SD/ES) e sua chegada ao Aeroporto de Vitória está prevista para quinta-feira (31/03), às 19h30. Além da audiência pública, Bolsonaro participará de encontros partidários na Grande Vitória.

Jair Bolsonaro foi vereador constituinte pelo Rio de Janeiro entre 1989 a 1991. Serviu no Exército na cidade de Nioaque (MS), entre 1979 e 1981. Foi condecorado com a Medalha ‘10 Anos de Serviço Militar’ pelo Ministério da Defesa.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger