Dirigentes de classe dos militares estaduais se reúnem no Clube dos Oficias

Dirigentes das Associações dos Oficiais Militares do Estado do Espírito Santo (Assomes), dos Subtenentes e Sargentos (Asses), Cabos e Soldados (ACSPMBM), Bombeiros Militares (ABMES) e  da Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa  da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito Santo (Aspomires) se reuniram na manhã de sexta-feira (20/05) no Clube dos Oficiais, em Camburi, Vitória, para tratar de assuntos de interesse dos militares capixabas.

O encontro, ocorrido no gabinete do presidente do Clube dos Oficiais/Assomes, major Rogério Fernandes de Lima, contou com as presenças de diversos outros dirigentes de classe, como o tenente Araújo (Asses), cabo Noé (ACS), sargento Assis (ABMES) e coronel Romualdo (Aspomires). Todos foram recebidos pela Diretoria Executiva do Clube dos Oficiais.

Na reunião, foram tratos assuntos de interesse dos oficiais e praças, ativos e inativos, da PM e do Corpo de Bombeiros para um diálogo junto ao governo do Estado. Os dirigentes acertaram o alinhamento e ações que tomarão sobre reivindicações futuras.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger