Morre o ex-chefe de Polícia Civil Natanael Cardoso

O ex-chefe de Polícia Civil e ex-vereador de Cariacica, o delegado aposentado Natanael Cardoso morreu na tarde de quinta-feira (28/07). Ao longo de 24 anos de serviço, Natanel Cardoso demonstrou profissionalismo, competência e zelo no desempenho de suas funções.

Natanael Cardoso ingressou na instituição no dia 16 de julho de 1982, no antigo cargo de Comissário de Polícia. Foi chefe de Polícia no ano de 2006 e atuou em diversas unidades policiais como a Delegacia de Crimes contra a Administração Pública; o antigo Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica; a Divisão de Promoção Social (DPS). Além disso, foi corregedor da Polícia Civil e titular da antiga Superintendência de Polícia do Interior (SPI).

Em sua carreira policial recebeu vários elogios pelo excelente trabalho desenvolvido. A chefe de Polícia Civil, delegada Gracimeri Soeiro Gaviorno, lamentou a morte do Natanael Cardoso:

“Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e colegas de trabalho, bem como aos familiares, rogando a Deus que conforme o coração de todos nesse momento”, escreveu a chefe da PCES.

Natanael Cardoso era um entusiasta apoiador das lutas classistas. Atualmente, era 2º Diretor Financeiro do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil (Sindepes)
.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger