ENTIDADES COLOCAM ÔNIBUS À DISPOSIÇÃO DOS PROFISSIONAIS QUE SE DESLOCAREM DO INTERIOR: Militares capixabas farão grande Assembleia Geral Extraordinária Unificada na quarta-feira em Vitória

As Associações AGEM/PM/BMES, ASPRA/ES, ADDHUCOP, ASPOBOM e ASSEMPRIME vão realizar na quarta-feira (31/08) uma Assembleia Geral Extraordinária Unificada para apresentar aos policiais e bombeiros militares do Estado do Espírito Santo a pauta de reivindicações que está sendo levado ao governo do Estadual. O ato acontece a partir das 12h30, na Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá, em Vitória. As entidades vão disponibilizar 20 ônibus para os militares que se deslocarem do interior. A assembléia geral é aberta a todos os militares estaduais – oficiais e praças –, independentes de serem ou não filiados às entidades acima.

Na pauta, estão: Reposição das perdas salariais; Reestruturação do Plano de Carreira (QEPC, nível superior para praças, CFO/Direito, interstício, porta única); Código de Ética; Regulamentação das Escalas de Serviço; e Incorporação da Escala Extra.

O presidente da AGEM/ES, Maxson Luiz Conceição, informa que a Assembleia Geral é aberta a todos os policiais e bombeiros militares, mesmo que não sejam filiados às entidades organizadoras do evento. É aberta aos oficiais e praças, tanto da ativa quanto os da reserva:

“A participação de todos os militares é o que demonstrará nossa união e somente a nossa união é o que permitirá avançarmos nas conquistas, pois estamos há dois anos sem reajuste salarial, que é nosso principal problema hoje. Temos um dos piores salários do País. Temos também um regulamento disciplinar incompatível com a Constituição Federal e tantos outros problemas, como, por exemplo, a falta de promoção. A pauta é grande e nenhuma delas será atendida enquanto não nos mobilizarmos e mostrar a nossa insatisfação ao governo. No dia 31 de agosto é preciso que todos os militares participem, tantos os ativos como os inativos!”, pediu Maxson.

No Portal da AGEM/ES, há links que levam às minutas dos projetos a REM apresentados ao governo. http://www.agem-pmbm.org/

Programação – Ônibus saindo do:

11º BPM
12º BPM (passará em Aracruz)
8º BPM (passará em João Neiva e Fundão)
3º BPM
9º BPM
2ª Cia Ind (passará em Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins)
10º BPM
7º BPM (Nova Rosa da Penha.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger