Soldado Rambo é assassinado a tiros em São Mateus por policiais militares de Pernambuco

O soldado da Polícia Militar Valdeir Luiz Duarte, conhecido como Rambo, acaba de ser assassinado a tiros, no bairro Meleira, em São Mateus, Norte do Estado do Espírito Santo. Dois policiais militares de Pernambuco, que teriam sido contratados para matar o PM Rambo, foram presos pela PM.


Rambo estava lotado no 13º Batalhão da PM (São Mateus). Ele respondia a uma série de processos e inquéritos pela acusação de homicídios e ameaças. De acordo com fontes da PM, o soldado Rambo, pode ter sido vítima de queima de arquivo.

Soldado André
Imediatamente, policiais do 13º BPM entraram em ação e prenderam os soldados Ednilson Costa Souza e André de Carvalho Santos, que se preparavam para fugir de São Mateus pela BR-101 Norte. Eles são acusados de matar o soldado Rambo. Os dois foram presos com armas (pistolas e revólver),além de farta munição. Foram levados para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Soldado Ednilson
Rambo foi incorporado na PMES em 19 de agosto de 1996. Permanecia como soldado porque, por conta dos processos na Justiça, encontrava-se na condição de ‘sub judice’ – quando não pode ser promovido.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger