Delegado mata corregedor-geral de Polícia Civil em Rondônia

O corregedor-geral de Polícia Civil do Estado de Rondônia, delegado José Pereira da Silva Filho, acaba de ser assassinado. Ele foi morto a tiros, dentro de seu gabinete, em Porto Velho, pelo também Loubivar de Castro Araújo (foto). O assassino já está preso.

De acordo com as primeiras informações o delegado assassino Loubivar invadiu o gabinete do corregedor de Polícia, às 12 horas (locais) desta segunda-feira (03/10),  e efetuou dois disparos de sua pistola ponto 40. O criminoso teria chegado à Corregedoria para acompanhar um caso. Ao abrir a porta de uma sala, encontrou o José Pereira da Silva Filho.

Segundo alegou, ele teve a impressão que o colega sacaria uma arma para matá-lo e, para se defender, sacou a arma primeiro e atirou duas vezes. Os tiros atingiram o tórax do corregedor José Pereira da Silva Filho, que morreu no local.

O homicídio aconteceu na sede da Corregedoria, na Avenida Pinheiro Machado,em Porto Velho, capital de Rondônia. O local foi isolado. José Peireira da Silva Filho foi delegado do 4º DP, mas estava atuando na Corregedoria. Já Loubivar é delegado da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente (DERCCMA).

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger