Subtenente Ramalho é o novo diretor Jurídico da AGEM/PMBM/ES, que também nomeia novos representantes

A Associação Geral dos Militares do estado do Espírito Santo (AGEM/PMBM) nomeou mais dois representantes regionais e um outro diretor na última quarta-feira (30/11). O  subtenente PM Jean Ramalho Andrade assumiu o cargo de diretor Jurídico da entidade, enquanto os sargentos Antônio Marcos Rodrigues Pinto e Plínio Dias Zen são, respectivamente, os representantes da AGEM/PMBM no 8º Batalhão da PM (Colatina) e no 13º Batalhão (São Mateus).

Os três assumem com o objetivo de fortalecer ainda mais as lutas da categoria, conforme ressalta o presidente da AGEM/PMBM/ES, Maxson Luiz da Conceição:

“Esses militares estão somando esforços junto a associação para buscar soluções e trabalhar em prol das necessidades da família militar capixaba e a AGEM/PMBM/ES não tem medido esforços para cumprir sua missão que é defender os militares estaduais”.

Segundo Maxson, a AGEM/PMBM/ES tem trabalhado em prol das demandas da categoria e vem expandido cada vez mais sua área de atuação e dedicação. “Para poder atender melhor os associados, temos colocado à disposição novos representantes para facilitar o acesso e encaminhamento das demandas para a diretoria, permitindo, assim, uma resposta mais rápida aos nossos associados”, frisou o presidente da entidade.

Na próxima quinta-feira (08/12) será realizada a inauguração da nova sede da AGEM/PMBM/ES, que fica na Rua Augusta Mendes, nº 320, Ilha de Monte Belo, em Vitória. A nova terá um hotel de trânsito, clínica médica, cursos preparatórios, cursos de graduação e pós-graduação e muito mais serviços para seus associados.

A nova sede vai se chamar "Centro Social Sd Daniel Santos Viana", em homenagem ao soldado PM Daniel, assassinado em um assalto quando saía de serviço do Quartel do 6º BPM, em Carapina, na Serra. Ele era filho do sargento PM Arnaldo, da Banda de Música da PM. Daniel foi baleado no dia 24 de novembro de 2014. Ele estava à paisana e havia acabado de sair do trabalho quando foi abordado e atingido com um tiro no abdômen, em um ponto de ônibus, por assaltantes.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger