Novos investigadores já estão atuando na Polícia Civil do Espírito Santo

Os 50 novos investigadores de Polícia já reforçam o efetivo em várias unidades da Polícia Civil no Espírito Santo. Isso porque, na quinta-feira (16/02), foi divulgada a lista dos locais onde já estão exercendo suas atividades. A localização foi apresentada durante uma reunião realizada no auditório da Chefatura de Polícia, em Vitória.

“Estamos muito felizes com a chegada de vocês e com o início dessa nova etapa de suas vidas. Essa é a primeira turma de policiais que se forma durante a minha gestão e esperamos que vocês contribuam com o trabalho da Polícia Civil perante a sociedade”, destacou o chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré.

Dos 50 novos policiais, 43 foram localizados no interior do Estado e o restante já está trabalhando na Região Metropolitana da Grande Vitória. “Nós tentamos atender o máximo que pudemos os pedidos dos novos policiais. Desde o início, nós avisamos que a maior parte dessa turma iria para o interior do Estado, pois a nossa ideia é prestigiar os policiais que lá já estão e desejam vir para a Grande Vitória”, explicou Daré.

Participaram da reunião o diretor da Academia de Polícia (Acadepol), delegado Heli Schimittel; o superintendente de Polícia Especializada, delegado José Arruda, e policiais que atuam no apoio do Gabinete da chefia de Polícia.

O delegado Heli Schimittel informou que os novos investigadores participaram do Programa de Ambientação na Administração Pública oferecida pela Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp),cuja palestra foi ministrada pelo palestrante e docente da Escola de Governo Pablo Lira. O programa consiste em um ciclo de palestras envolvendo temas como: Comportamento Organizacional, Ética na Gestão Pública, Arquitetura Organizacional, entre outros.

(Fonte: Portal da Polícia Civil/ES)

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger