ENVOLVIDOS ASSINARAM TERMO DE DECLARAÇÃO E NÃO CIRCUNSTANCIADO: Delegado Guilherme Sodré Barbosa agiu corretamente na ocorrência envolvendo PMs e agente de Polícia Civil na Terceira Ponte

Diferente do que o Blog do Elimar Côrtes informou na reportagem abaixo, que já está, inclusive, atualizada  (Policiais militares são acusados de agredir policial civil na Terceira Ponte por causa de 45 centavos), postada na noite de sexta-feira (21/2), o delegado-plantonista Guilherme Sodré Barbosa, da Delegacia Regional de Vitória, não produziu nenhum Termo Circunstanciado em desfavor do policial civil Wesley Mirandola Brisão. Na verdade, o delegado agiu corretamente com a ocorrência e determinou que todos os envolvidos assinassem um Termo de Declaração (Oitiva).

A partir de agora, cópias dos depoimentos colhidos nos autos dos Termos Declaração serão encaminhados às Corregedorias das Polícias Militar e Civil para a devida apuração dos fatos. A ocorrência envolveu também os soldados Tiago Gomes de Oliveira e Marcus Vinicius Cordeiro de Castro, lotados na da unidade do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) localizada na Praça do Pedágio da Terceira Ponte.

O delegado Guilherme Sodré Barbosa foi, inclusive, elegante e bastante profissional com todas as partes envolvidos na ocorrência.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger