FOCATE PUBLICA NOTA DE REPÚDIO ÀS DECLARAÇÕES DO PROFESSOR FLÁVIO: Vereador é acusado de tentar intimidar auditores fiscais no Espírito Santo

O vereador Flavio Xavier Alberto (PRP), de Fundão, Região da Grande Vitória, está sendo acusado de intimidar Auditores Fiscais do Município. A informação é do Fórum das Carreiras Típicas de Estado do Espírito Santo (Focate), que, em nota, repudia declarações atribuídas ao vereador, que é conhecido como Professor Flávio.

Na nota, o Focate informa que, no dia 18 deste mês, quatro auditores fiscais de Fundão, “mais uma vez”, foram alvo de acusações feitas por meio da rede social Facebook pelo vereador Professor Flávio. Na postagem, que foi retirada do ar, Professor Flávio acusa os auditores fiscais de “extorsão”:

“...E para piorar (auditores fiscais) foram  a casa da minha mãe agora à noite, gritando com a mesma pedindo que ela assinasse alguma coisa em relação a uma associação chamada Amigos de Praia Grande. Além de extorquirem o município respaldados por uma Lei irresponsável, eles agora também gritam com idosos. Um grupo de amigos que se reúne e não mede esforços para fazer o dia das crianças do Bairro Direção, esse mesmo grupo também realiza um bloco de carnaval nesse mesmo bairro. Festas feitas com doações de populares e patrocinadas pela própria população através de compra de abadás. Quero informar a população do Bairro Direção que esses 4 servidores, através desse documento que quase obrigaram a  minha mãe assinar, querem acabar com o dia das crianças e com o bloco do Bairro. Eles querem autuar e multar os voluntários que realizam as festas e o time Amigos da Praia. Auditores de Fundão, uma vergonha!!!! E prepararem o bolso que a fome dos caras é grande.”

Para o Focate, as afirmações “inverídicas,  caluniosas e difamatórias” do vereador Flávio são em represália ao fato dos auditores fiscais estarem, cumprindo sua obrigação legal em notificar contribuintes, iniciando procedimento de fiscalização tributária para apuração de eventual sonegação fiscal.

Leia a Nota de Repúdio do Focate.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger