ENTRE OS BENS A SEREM LEILOADOS ESTÃO VEÍCULOS E ATÉ MANSÃO NA ILHA DO BOI: Justiça Federal de Vitória leva a leilão mais de 300 lotes

A Justiça Federal de Vitória e a leiloeira Hidirlene Duszeiko realizam leilão presencial e eletrônico na próxima terça-feira (16 de maio), a partir das 13 horas, no Fórum da Justiça Federal da capital capixaba, na avenida Beira-Mar. Haverá possibilidade de lances online de qualquer lugar do País, pelo site do leiloeiro.

Serão levados a leilão mais de 300 lotes, entre móveis, imóveis, automóveis e combustíveis. Entre os bens ofertados, mais de 35 lotes são imóveis localizados nas cidades de Vitória, Serra, Cariacica, Guarapari, Vila Velha, Ibitirama, Alfredo Chaves, Nova Venécia, Cachoeiro de Itapemirim. Dentre eles, uma mansão localizada na Ilha do Boi, avaliada em R$ 3,4 milhões, podendo ser arrematada por R$ 1,7 milhão.

Os bens são oriundos de processos das quatro Varas Federais de Execução Fiscal de Vitória. Para participação e oferta de lances eletrônicos os interessados deverão se cadastrar previamente no site do leiloeiro em até 24 horas antes do leilão.

Quem preferir participar pessoalmente deve se dirigir à sede da Justiça Federal, em Vitória, situada na Avenida  Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira Mar), 1.877, próximo ao prédio do INSS e ao Palácio Municipal.

Mais detalhes do certame: pelo site www.hdleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272 ou (27) 99888-0468.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger