Em mensagem, capitão Doelinger anuncia aposentadoria e agradece apoio dos colegas de farda e da sociedade

A Diretoria de Recursos Humanos da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo publicou no Boletim Geral da PM de 9 de junho deste ano a  transferência ex-officio para a Reserva Remunerada do capitão QOA Francisco José Doelinger Oliveira. Depois de 30 anos e cinco meses de dedicação à PMES e à sociedade capixaba, esse guerreiro se despende. O capitão Doelinger usou a sua página no facebook para anunciar a aposentadoria e fazer um agradecimento aos colegas e aos demais operadores de segurança pública capixabas.

Abaixo, a mensagem do capitão Doelinger

Infelizmente chegou o grande dia, entrei em Contagem Final para Reserva Remunerada. Diante dessa minha trajetória de vida na caserna, gostaria de agradecer a todos que direta ou indiretamente fizeram parte da minha trajetória profissional na Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.

Agradeço do fundo do meu coração, primeiramente, a Deus, à minha mãe e meu pai (in memoriam), a minha família – esposa Rosilene Ramos Doellinger, meus filhos Laryssa Doellinger, Letycia Doellinger, Lalleska Doellinger, Lorenzzo Doellinger e Luíggi Doellinger –, os quais muitas das vezes abdiquei do convívio familiar para me doar por inteiro às causas da PMES, protegendo a sociedade com o risco da própria vida, com o objetivo de promover uma sociedade mais justa e equânime.

Agradeço também a todos os familiares dos policiais militares da minha turma, os quais seus respectivos filhos, partiram cedo dessa vida terrena pela fatalidade do destino e pelo chamado do nosso Senhor Jesus Cristo.

Obrigado à Polícia Militar, obrigado ao Senhor Coronel Comandante-Geral, Nylton Rodrigues Ribeiro Filho, com quem trabalhei por muito tempo no BME (extinto Batalhão de Missões Especiais), obrigado ao Senhor Coronel Alexandre Ofrantti Ramalho, atual Comandante do CPOM, pela confiança a mim depositada desde os tempos do BME; obrigado ao senhor Ten Coronel Foresti pelo ser humano que é, e que me deu total apoio quando era comandante do COPOM; obrigado ao senhor Ten Coronel Tomazelli, atual Comandante do COPOM, pela atenção dispensada e pela confiança em mim depositada...

Obrigado a todos os Oficiais e Praças do CPOM/CIODES/COPOM, pelo convívio salutar que tive a honra de ter nesses últimos anos que estive lotado nessa Unidade Operacional da PMES; obrigado aos componentes da Equipe “B” do CIODES/COPOM, que me recepcionaram de forma impar quando lá cheguei e que me ensinaram todo o serviço que deveria desempenhar naquela OME, aos quais tenho o maior carinho, respeito e admiração...

Obrigado aos servidores policiais militares (Oficiais e Praças) da Administração do CIODES/COPOM, pois sempre nos deram o suporte para desempenharmos as nossas funções e atribuições; obrigado aos funcionários do CALL CENTER do CIODES pela atenção dispensada em todos os dias e momentos que me encontrava de serviço, em uma parceria ímpar para uma melhor prestação do serviço à sociedade espírito-santense.

E, finalmente, agradeço a todos os Policiais Civis, Bombeiros Militares, componentes das Guardas Municipais, componentes da Secretaria de Justiça, componentes das Guardas de Trânsito Municipais, que trabalharam comigo nos diversos turnos de serviço que tive o privilégio de desfrutar com as senhoras, senhoritas e os senhores.

Tenho a plena convicção e certeza que durante meus 30 anos e cinco meses de serviço dedicados às causas da PMES e da sociedade espírito-santense e por todas as Unidades da Polícia Militar em que deixei a minha marca, sempre fiz com dedicação, afinco, respeito, admiração, carinho e gratidão nas diversas missões que desempenhei.

Em toda a minha carreira profissional, dei o máximo de mim, porém, se para alguns meu máximo não foi suficiente, peço as minhas humildes desculpas, pois, se pudesse voltar no tempo, tenham certeza, faria tudo novamente e melhor ainda, a fim de aparar as arestas que por acaso ficaram mal resolvidas.

“DEUS É FIEL E ELE JAMAIS ABANDONA OS SEUS ESCOLHIDOS”.

MEU MUITO OBRIGADO A TODOS PELO CONVÍVIO SALUTAR.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger