Ministério Público do Estado do Espírito Santo nomeia cinco novos promotores de Justiça substitutos aprovados em concurso

A procuradora-geral de Justiça, Elda Márcia Moraes Spedo, nomeou cinco novos promotores de Justiça substitutos, aprovados em concurso público. A nomeação está publicada no Diário Oficial do estado desta segunda-feira (05/06). Os nomeados são: Carlos Eduardo Rocha, Raphael Guimarães dos Santos, Gabriel Heringer de Mendonca, Arthur Assed Estefan Mosso e Rachel Mergulhão Tannenbaum.

De acordo com a publicação, os candidatos nomeados participarão, obrigatoriamente, do Curso de Adaptação elaborado e coordenado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF) do Ministério Público do Estado do Espírito Santo.

O curso terá início no dia 5 de julho deste ano e término no dia 28 de julho, sendo nos dias 05, 07, 10, 14, 17, 21, 24 e 28 de julho de 2017 de 09 às 18 horas e nos demais dias de 09 às 12 horas. O curso será realizado na sala de capacitação do CEAF, no 4º andar do Anexo da Procuradoria-Geral de Justiça, localizado na Rua Procurador Antônio Benedicto Amancio Pereira, nº 121, Bairro Santa Helena, Edifício Promotora Annina Lícia de Amorim Rubim Grégio, Vitória/ES.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger