Sandro Locutor envia ao governo Indicação Parlamentar que amplia atendimento no HPM para policiais civis capixabas

O deputado estadual Sandro Locutor apresentou uma Indicação Legislativa para que os policiais civis e seus dependentes também sejam atendidos no Hospital da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo. O parlamentar atendeu, assim, a uma reivindicação do Sindicato dos Servidores Policiais Civis (Sindipol/ES).

No documento, enviado ao governador Paulo Hartung, o deputado Sandro Locutor lembra que o HPM possui Pronto Atendimento 24 horas, ambulatórios que funcionam de 7 às 17 horas e uma estrutura adequada com uma equipe de médicos especializada para atender os policiais militares.
Para Sandro Locutor, assim como os PMs, os policiais civis buscam representar os interesses públicos de manutenção da ordem jurídica; “Por isso, o atendimento no HPM dever ser ampliado para dar conforto e garantir qualidade de vida ao policial civil”, destaca o deputado.

A possibilidade do HPM também atender policiais civis sempre esteve na pauta de reivindicações do Sindipol/ES. Inclusive, foi um dos pedidos feitos pessoalmente pelo presidente Jorge Emílio Leal, que também é vice-presidente da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), ao deputado Sandro Locutor.

A proposta do Sindipol/ES é que o HPM seja o Hospital da Segurança Pública e passe a receber todos os integrantes das instituições policiais do Estado.

“Agradecemos ao deputado Sandro Locutor pelo apoio. Esperamos que agora o governador (Paulo Hartung) se sensibilize com as dificuldades vividas pelos policiais civis e atenda este pleito que representa um anseio da categoria policial civil e do Sindipol/ES”, disse Jorge Emílio.

Veja alguns ofícios encaminhados pelo Sindipol/ES na luta pela transformação do HPM em Hospital da Segurança Pública: Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social e Secretaria da Casa Civil.



 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger