POLÍCIA CIVIL PRENDE RAPAZ QUE MATOU MÉDICA: Executor revela para delegado os nomes dos dois mandantes

A Polícia Civil prendeu na noite de sábado (16/09) o rapaz (foto) acusado de matar a médica Milena Gottardi Tonini Frasson, no estacionamento do Hospital das Clínicas (Hucam). Dionathas Alves Vieira, 23 anos, foi preso em um sítio localizado em Timbuí, Fundão, próximo à fazenda pertencente ao pai do ex-marido de Milena, o investigador Hilário Antônio Fiorot Frasson. Na Delegacia de Homicídios e Proteção a Mulher (DHPM), para onde foi levado, Dionathas confessou o crime e revelou os nomes dos intermediários da empreitada e dos dois mandantes.

Outros dois homens – o dono e o  caseiro do sítio – também foram levados, junto com o executor do crime, para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Barro Vermelho. A moto usada no crime foi apreendida. A prisão do executor foi determinada pela Justiça, que expediu também mandado de busca e apreensão no sítio onde ele se estava escondido. Os mandados, pedidos pelo delegado Janderson Lube, titular da DHPM, foram cumpridos por policiais civis do Grupo de Operações Táticas (GOT).

Em depoimento ao delegado Janderson Lube, Dionathas relatou ter sido contratado por “intermediários” para matar Milena, a mando de dois outros homens. O Blog do Elimar Côrtes já teve acesso aos nomes dos mandantes, mas somente vai divulgar após a conclusão de parte do Inquérito Policial, que deverá ocorrer ainda neste domingo (17/09).

O dono e o caseiro do sítio onde o assassino foi preso poderão ser indiciados pela acusação de dar fuga e proteger o criminoso. Eles esconderam o assassino e a moto (foto usada publicada pelo site Folha Vitória) usada no assassinado de Milena. Os intermediários do crime já foram identificados pela Polícia Civil. Assim como os dois mandantes, deverão ter a prisão pedida a qualquer momento.

Milena foi morta mesmo por  feminicídio conforme já havia antecipado o secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, André Garcia. Pelo relato do executor, os mandantes são pessoas próximas à médica assassinada.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger