ESCLARECIMENTO DO BLOG DO ELIMAR CÔRTES SOBRE NOTA QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS A RESPEITO DE SUICÍDIO DE POLICIAIS NO ESPÍRITO SANTO

O Blog do Elimar Côrtes faz um esclarecimento a respeito de uma nota, sobre suicídio de policiais militares no Espírito Santo, que está circulando pelas redes sociais. O autor da nota, de maneira irresponsável – porque não se identifica –, faz os leitores imaginarem que se trata de uma nota produzida pelo dono deste blog, o que é uma inverdade. Até porque, eu, Elimar Côrtes, não comungo com o teor da nota, embora respeite a dor dos familiares de vítimas de suicídio. A nota, recheada de indagações, insinua responsabilidade do governo, do Comando da Polícia Militar e da imprensa pela prática de suicídio entre policiais militares.


A nota faz uma série de indagações e acusa a imprensa capixaba de “tendenciosa e parcial,  corroborando  com o governo em não divulgar  essa realidade no seio da  corporação”.

O autor da nota inseriu dentro do texto link de uma reportagem postada no Blog do Elimar Côrtes que aborda a questão do suicídio de forma mais científica e não política. O texto do jornalista Elimar Côrtes, no entanto, não aponta “a” ou “b” como responsáveis pelo suicídio de policiais, o que seria uma levianidade e irresponsabilidade.

O Blog do Elimar Côrtes já está tomando providências jurídicas contra o autor da nota por induzir os leitores deste blog.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger