sexta-feira, 23 de março de 2018

Conselho Deliberativo da ACS/ES vai realizar Assembleia Geral Ordinária no dia 28 de março

O Conselho Deliberativo da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo está convocando todos os associados da ACS/ES para a Assembleia Geral Ordinária, que vai acontecer na próxima quarta-feira (28/03), a partir das 10 horas, na sede recreativa da entidade (Clube Social), localizada na rua Alvim Borges da Silva, 49, Jardim Camburi, em Vitória.

De acordo com  presidente do Conselho Deliberativo, sargento PM Alecsandro Coutinho Souza, a pauta da assembleia será aprovação ou reprovação do orçamento anual da ACS/ES para 2018 e análise do parecer prévio do Conselho Deliberativo quanto à prestação de contas da Diretoria Executiva do exercício de 2017.

“É muito importante a presença dos associados de ACS/ES. É fundamental que os associados participem das decisões da entidade”, disse o sargento Alecsandro.

A Diretoria Executiva da ACS/ES também está convocando os associados. Desta feita, para uma Assembleia Geral Extraordinária, que será no dia 7 de abril, às 10 horas, no Clube Social de Jardim Camburi.

De acordo com edital assinado pelo presidente, sargento Renato Martins Conceição, na pauta estarão assuntos administrativos e explicações, a serem dadas pelo Departamento Jurídico da ACS/ES, a respeito do processo judicial contra o Banestes relativo ao rotativo. A ACS/ES ganhou em todas as instâncias: só falta o Banestes pagar a indenização aos associados da entidade. O processo já está em fase de execução.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger