domingo, 22 de abril de 2018

Sindipol parabeniza delegado Heli Schimittel por assumir o cargo de Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil do Espírito Santo

O delegado Heli Schimittel foi nomeado nesta quinta-feira (19/04) como o novo Delegado Geral Adjunto da Polícia Civil do Estado. Ele é o primeiro profissional a ocupar a função que foi recentemente criada. O Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES) parabeniza o delegado, em sua nova missão policial civil.

O novo cargo foi instituído por meio da Lei Complementar 892/2018 que, em tese, atualiza a organização básica da PC/ES. O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, parabeniza o delegado.


“Gostaria de parabenizar o nobre delegado em sua nova empreitada. É uma função de extrema importância. Esperamos que ele possa desempenhar um bom serviço em prol de todos os policiais civis do Estado do Espírito Santo, da instituição policial e da sociedade capixaba”, disse.


Na nova função, Heli Schimittel terá as seguintes atribuições: substituir ou representar o Delegado Geral da Polícia Civil; compor o Conselho da Polícia Civil, como Vice-Presidente; compor o Conselho Deliberativo que administra o Fundo Especial de Reequipamento da Polícia Civil (FUNREPOCI); auxiliar o Delegado Geral na direção, organização, orientação, coordenação, controle e avaliação das atividades da Polícia Civil; exercer as atribuições delegadas pelo Delegado Geral da PCES; desenvolver e gerenciar ações de planejamento, gestão estratégica, gestão de projetos e gestão por resultados; exercer outras atribuições correlatas e compatíveis com a função.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger