quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Danilo Bahiense contesta postagem anterior, afirma que projeto dos mutirões foi para "ajudar o povo" e diz que “reportagem é de merda”

Em contato com o Blog do Elimar Côrtes por volta das 15h30 desta quarta-feira (01/08), o ex-chefe da Superintendência de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil (SPTC) do Espírito Santo, delegado Danilo Bahiense, contestou reportagem postada anteriormente que aborda a realização dos mutirões, por parte do Departamento de Identificação, para a emissão de Carteiras de Identidade.

O delegado assegurou que o objetivo dos mutirões, ao longo dos últimos 12 meses, foi o de ajudar o povo. “Quando alguém procura ajudar as pessoas, é logo massacrado”, disse Danilo Bahiense.

Ele, no entanto, preferiu atacar a reportagem afirmando “tratar-se de uma reportagem de merda”. Danilo Bahiense disse ainda que “estou bastante triste e decepcionado” com o titular do Blog do Elimar Côrtes por conta da reportagem.

“Sempre trabalhamos juntos e você agora vem escrevendo merda”, disse o delegado, que já se lançou como pré-candidato a deputado estadual pelo PSL.

Ele falou mais: “Quando eu providenciei perícias em milhares de armas apreendidas e enviei à Justiça, ajudando na elucidação de crimes, ninguém falou nada. Mas, quando faço um projeto (mutirões) para ajudar o povo, surgem essas notícias mentirosas”.

Lembrado que Jornalismo não existe apenas para agradar as autoridades, Danilo Bahiense acrescentou: “Esta reportagem é uma merda”. Questionado se desejava se manifestar,  respondeu, antes de desligar o telefone:

“Agora que você quer me dar espaço, depois de publicar essa merda? Você é que vai se explicar nos canais apropriados”.

Obs: O delegado Danilo Bahiense manteve contato telefônico com o Blog do Elimar Côrtes antes de ser acionado pelo blogueiro-jornalista, que chegou a oferecer a ele o mesmo destaque dado à postagem anterior.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger