quinta-feira, 30 de agosto de 2018

FOI UMA MADRUGADA DE TERROR E PÂNICO: Traficantes do Bairro da Penha ocupam bairro Conquista, na Grande São Pedro, e destroem residências

Mais de 40 homens armados com fuzis e pistolas invadiram o bairro Conquista, morro que fica na Região da Grande São Pedro, em Vitória, destruíram quatro residências e ocuparam pontos de vendas e drogas. Os invasores são traficantes do Bairro da Penha, que passaram a dominar praticamente todos os pontos de vendas de drogas na capital capixaba.

A invasão ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira (30/08). De acordo com moradores, foi um final de madrugada de pânico causada pelos invasores. Eles destruíram as casas e expulsaram seus ocupantes. Os traficantes chegaram ao bairro Conquista em carros e motos.

Alertada por moradores, a Polícia Militar está neste momento no bairro Conquista, um dos morros que tem uma das mais belas visões para a baía de Vitória.

Assustados, alguns pais não levaram filhos para as escolas. Os que levaram, sem saber ainda da invasão do Bonde do Complexo da Penha, telefonaram para colégios da região pedindo que os filhos fossem liberados mais cedo.

Em sua edição desta quinta-feira, o jornal A Gazeta mostra o domínio a expansão dos traficantes do Complexo do Bairro da Penha para outras regiões. Informa que os bandidos fornecem armas para a guerra do tráfico entre criminosos de Andorinha e Santa Marta. Os traficantes do Bairro da Penha ocuparam, há uma semana, os pontos de vendas de drogas do Morro dos Alagoanos, na Grande Santo Antônio.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger