sexta-feira, 10 de agosto de 2018

GOVERNADOR E PRIMEIRA-DAMA FORAM DEIXADOS EM CASA ANTES DO ACIDENTE: Nova versão garante que Hartung não estava no helicóptero que caiu no Espírito Santo

As versões sobre o acidente com o helicóptero Hárpia, da Casa Militar do governo do Estado, são contraditórias. O Blog do Elimar Côrtes apurou que, diferente do que informa à imprensa a secretária de Estado de Comunicação, Andréia Lopes, o governador Paulo Hartung não estava no helicóptero quando a aeronave bateu a calda na trave do campo de futebol e caiu. Esta informação chegou ao Blog do Elimar Côrtes momentos depois do acidente.

Leia também aqui mais informações sobre o acidente

Por volta das 18h30 desta sexta-feira (10/08), fontes  da Casa Militar e da Polícia Militar informaram ao Blog do Elimar Côrtes, que Hartung não estava na aeronave.

Na verdade, a capitã Elizabeth, que era a piloto da aeronave, e o capitão Vargas, foram a Pedra Azul, distrito de Domingos Martins, levar o governador Paulo Hartung e sua mulher, a primeira dama, Cristina Gomes,  à mansão da família. Tanto que, quando o helicóptero aterrissou no campo de futebol do Incaper já havia no local pelo menos duas viaturas da Polícia Militar a espera do governador.

Hartung e dona Cristina foram levados à mansão. Depois, a capitã Elizabeth e o capitão Vargas voltaram ao helicóptero e retornariam a Vitória. Foi aí que ocorreu o acidente, que deixou os dois militares feridos sem gravidade. Eles foram socorridos para um hospital da região.

A questão é: se, se fato, Paulo Hartung e a esposa não estavam no helicóptero, porque o governo e ele próprio querem mostrar à sociedade que o governador estava na aeronave?



 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger