segunda-feira, 27 de agosto de 2018

MANDATO DE EUCLÉRIO É PAUTADO NA DEFESA DA FAMÍLIA, SEGURANÇA PÚBLICA E NO COMBATE RIGOROSO À CORRUPÇÃO: Euclério Sampaio lidera lista dos policiais civis candidatos nas eleições de 2018

O investigador de Polícia Civil aposentado Euclério Sampaio está disputando sua quinta eleição. Atualmente, ele cumpre seu quarto  mandato como deputado estadual. Tem sido um dos mais atuantes parlamentares capixabas, destacando-se, sobretudo, na defesa da família, da segurança pública e no combate rigoroso à corrupção.

Euclério Sampaio lidera a lista de 12 nomes, todos oriundos da Polícia Civil capixaba, a disputar as eleições deste ano.  O levantamento dos nomes foi feito pelo Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES). As eleições, em primeiro turno, acontecerão no dia 7 de outubro, quando o povo irá votar para deputado estadual, deputado federal, senador, governador e presidente.

Em todo Brasil, diversos profissionais da segurança pública serão candidatos. No Espírito Santo, o capixaba também terá como opção vários policiais civis que colocaram seus nomes à disposição da sociedade para concorrer ao pleito.

O delegado de Polícia Fabiano Contarato é um dos candidatos ao Senado Federal. Concorrendo a vaga na Assembleia Legislativa, estão os investigadores Euclério Sampaio, Ricardo Rezende, Pedro Tápias, Idelfonso da Vitória, Zezé, Sérgio Camilo, o agente de Polícia Humberto Mileip e os delegados Lorenzo Pazolini, Danilo Bahiense e Fabrício Lucindo. Na Câmara Federal, o também delegado Gilsinho Lopes é um dos candidatos.

O presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal, destacou que a participação dos profissionais de segurança pública no pleito eleitoral é de extrema importância.

“É necessário participar da política brasileira e capixaba a fim de lutar pela valorização da categoria e atender as necessidades da sociedade. O pleito eleitoral vai decidir o futuro do nosso País. Portanto,  é importante ficar bem atento e escolher bem os nossos representantes, sendo de grande importância a participação de policiais civis no pleito eleitoral capixaba e nacional, a fim de ocupar o espaço de poder político sempre buscando a valorização dos profissionais de segurança pública, o engrandecimento da instituição policial e a prestação do serviço de qualidade a sociedade capixaba”, disse Jorge Emílio.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger