sexta-feira, 17 de agosto de 2018

RENATO CASAGRANDE ENALTECE POSTURA DE EUCLÉRIO SAMPAIO E AGRADECE APOIO RECEBIDO: “Euclério ajudou a impedir injustiças contra mim”

O candidato ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), agradeceu publicamente o deputado estadual Euclério Sampaio (PSDC) pela postura  firme e intransigente que o parlamentar vem tendo em seu mandato na luta contra a corrupção e por evitar o cometimento de injustiças por parte do atual governo.

“Euclério ajudou a impedir injustiças contra mim”, resumiu Casagrande, em discurso para mais de mil pessoas que foram a um galpão no bairro Goiabeiras, na noite de quinta-feira (16/08), prestigiar o evento organizado pelo vereador Denner Januário da Silva, Denninho Silva, líder do PPS na Câmara Municipal de Vitória, em prol da candidatura à reeleição de Euclério Sampaio.

Sem citar nomes de opositores, o ex-governador Casagrande, que é candidato pelo PSB ao governo capixaba nas eleições de outubro e apoiado pela maior frente de partidos, disse que, graças a Euclério Sampaio, injustiças deixaram de ser cometidas contra ele (Renato Casagrande).

“Obrigado, Euclério. Você foi uma pessoa que impediu, com mais alguns amigos, que injustiça fosse cometida contra a  minha figura, contra a minha pessoa nesses últimos quase quatro anos. Tentaram cometer injustiças, abriram CPIs, mas você, Euclério, foi justo, foi decente. Então, o meu agradecimento a você que está hoje concorrendo à reeleição”, disse Renato Casagrande.

Renato Casagrande também elogiou a conduta “corajosa” de Euclério Sampaio em denunciar irregularidades e ações de organizações criminosas no Estado. Para o ex-governador Casagrande, Euclério é um deputado destemido e corajoso e segue à risca o verdadeiro papel do Parlamento, que é o de fiscalizar:

“Nosso amigo Euclério é um sujeito corajoso. Nem sempre as pessoas concordam com ele, mas ele fala, defende, tem opinião, não tem medo. O papel de parlamentar é fazer o que você faz, Euclério Sampaio. Você está de parabéns por trabalhar de forma destemida”.

O candidato Renato Casagrande disse mais:  “Euclério tem coragem de enfrentar, tem coragem de denunciar, de fiscalizar.  Eu não sei como chega tanta coisa (informações) nas mãos de Euclério. Alguém pensou fazer alguma coisa errada, Euclério já está lá com o dedinho na ferida”.

O evento, denominado “Conversa de Futuro – Lideranças Comunitárias e o Estado que a gente quer”, reuniu lideranças comunitárias da Grande Goiabeiras e foi organizado pelo vereador Denninho em prol de Euclério Sampaio. Reuniu lideranças políticas de peso, como senador Ricardo Ferraço (PSDB), candidato à reeleição.

Além de Denninho, a reunião contou com as presenças dos também vereadores de Vitória Sandro Parrini (PDT) e Dalton Neves (PTB), todos apoiadores da reeleição de Euclério Sampaio.

Euclério Sampaio dignifica a Polícia Civil no Parlamento

De acordo com as lideranças políticas, o deputado Euclério Sampaio dignifica a Polícia Civil na Assembleia Legislativa. Uma frase dita por Renato Casagrande no evento de quinta-feira realça essa premissa – “Eu não sei como chega tanta coisa (informações) nas mãos de Euclério. Alguém pensou fazer alguma coisa errada, Euclério já está lá com o dedinho na ferida”.

Acontece que Euclério Sampaio carrega na veia a sua profissão, que é a de Investigador de Polícia Civil aposentado. Mesmo no Parlamento, ele não esquece que é um policial civil. Portanto, se Renato Casagrande vencer a eleição para governador do Estado, a segurança pública vai ter força dentro de seu governo, por meio de Euclério Sampaio sendo reeleito.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger