sábado, 29 de setembro de 2018

MAIS DE 100 MIL PESSOAS SÃO AGUARDADAS EM PASSEATA PRÓ-BOLSONARO NESTE DOMINGO EM VITÓRIA: Bolsonaro já está tendo alta do hospital ao meio-dia desde sábado, informa senador Magno Malta

De primeira. O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, vai ter alta às 12 horas deste sábado (29/09), do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Vai para casa e amanhã, domingo, ele vai acompanhar, de dentro de um helicóptero, a passeata que milhões de pessoas vão fazer nas ruas da capital paulista em apoio a sua candidatura.


A informação sobre a alta hospitalar do Capitão Bolsonaro foi dada pelo senador Magno Malta (PR/ES), que neste momento está realizando carreata em Guarapari. O candidato Bolsonaro está internado desde l dia 6 de setembro deste ano, quando foi esfaqueado pelo militante político Adélio Bispo de Oliveira, em Juiz de Fora (Minas).

Bolsonaro estava com alta prevista para sexta-feira (28/09).  Porém, a equipe médica decidiu que o presidenciável permaneceria mais um ou dois dias internado para continuar um tratamento prolongado de antibióticos.

A continuidade dos antibióticos é porque, segundo os médicos, foi constatada uma infecção bacteriana, diagnosticada após a retirada do cateter. Normalmente, assim que retirado, a ponta do cateter é analisada para verificar se há confirmação de bactéria. Em caso positivo, os médicos retomam o tratamento à base de antibióticos.


Passeata neste domingo no Espírito Santo em favor de Bolsonaro

Em Vitória também haverá passeata, no domingo, em favor de Bolsonaro. A concentração começará às 13 horas, no Posto Moby Dick, na Praia da Costa, em Vila Velha. Em seguida, a multidão sai, pela Terceira Ponte, em direção à Praça do Papa, em Vitória. Espera-se a presença de mais de 100 mil pessoas. A passeata na capital capixaba está sendo organizado pelo Movimento Fora Dilma, criado na época em que o Congresso Nacional julgou e aprovou o impeachment da presidente Dilma Roussef (PT).

“Estamos convocando as pessoas de bem para esta passeata em favor do Capitão Bolsonaro. Temos certeza que, com ele na Presidência da República, o Brasil será um País melhor em todos os sentidos”, disse o empresário Washington Olímpio, um dos organizadores da manifestação pró-Bolsonaro.

Neste domingo (30/09), Jair Bolsonaro vai sobrevoar a cidade de São Paulo para acompanhar, do alto, a passeata que os paulistas prometem realizar amanhã em prol de sua candidatura. Bolsonaro lidera todas as pesquisas de opinião pública e pode vencer até mesmo no primeiro turno.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger