domingo, 23 de setembro de 2018

Magno Malta e Ricardo Ferraço defendem a renovação de valores e criticam os falsos moralistas que são desgarrados dos valores familiares e cristãos

Os senadores Magno Malta e Ricardo Ferraço participaram, na noite de sábado (22/09), de reunião com as mais expressivas lideranças do Norte do Espírito Santo. Prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e religiosas foram ouvir Magno Malta e Ricardo defender os valores da família e criticar aqueles candidatos ao Senado que se aventuram em desejar serem os salvadores da pátria e guardiões da moralidade, mas que levam uma vida desgarrada dos valores éticos-cristãos.

“O Brasil quer renovar, mas é a renovação de valores, o povo cansou da corrupção dos governos passados e da ideologia que ameaça nossas crianças e as famílias. Eu quero ficar no Senado para defender a família, a família e a família. Sou contra esses falsos moralistas”, disse Magno Malta.

Ele discursou explicando que as mudanças do Brasil começam com Bolsonaro na Presidência da República. “Ele vai acabar com a imoralidade que assolou nossa pátria. A sexualidade aflorada cedo nas crianças, jovens depressivos, suicídio precoce, o país entrou na contramão da ética. Temos que unir o povo cristão para resgatar nossa pátria”, enfatizou Magno, aplaudido.

Magno alertou para o perigo da falsa doutrina de marqueteiros políticos. Apontou o dedo para os mentirosos e oportunistas.

Já Ricardo Ferraço, que tem o apoio do candidato a governador Renato Casagrande (PSB) na disputa à reeleição ao Senado, voltou a criticar aqueles que são falsos moralistas, mas que estão sempre afastados dos valores éticos-cristãos. O senador Ricardo também atacou aqueles que dizem que vão fazer e nunca fizeram nada pelo Espírito Santo. Pelo contrário, sempre lucraram com os privilégios.

“É preciso mais do que nunca defendermos os valores das famílias. É nela que está a base de toda sociedade. A família inspirada nos valores cristãos”, disse Ricardo Ferraço.

“O brasileiro anseia pela renovação, mas é renovação de ideias e não de cara, de pessoa. Maturidade, experiência, integridade e competência se firmam com as transformações e reciclagem. Vamos juntos mudar o Brasil. Somos família, defendemos a Pátria verde e amarelo, queremos cantar o Hino Nacional e garantir a segurança do nosso lar. Estes são os valores que precisamos trazer de volta e renovar a esperança do povo, que foi iludido pelos governos passados”, finalizou Magno Malta.



 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger