segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ADPF afirma que vitória de Bolsonaro significa que honestidade e probidade no trato da coisa pública ainda são valores importantes para a sociedade

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Paiva, disse que a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) para presidente da República é um recado claro no sentido de que a população brasileira está ávida em ver o País no rumo da honestidade e da probidade.

Para Edvandir Paiva, o combate eficaz da Polícia Federal à corrupção e às organizações  criminosas “foi fundamental para que esses sentimentos fossem reafirmados” no pleito de domingo (28/10).

"As urnas deram um recado eloquente: a honestidade e probidade no trato da coisa pública ainda são valores importantes para a sociedade brasileira. O combate à corrupção, feito pela PF e pelas instituições de Estado, foi fundamental para que esses sentimentos fossem reafirmados”, afirmou o presidente da ADPF.

Edvandir Paiva desejou ainda que Bolsonaro faça um excelente governo e que na sua gestão, que começa em 1º de janeiro de 2019, as instituições sejam fortalecidas:

“Que o Presidente Jair Bolsonaro faça um excelente governo, fortaleça as instituições e consiga corresponder à enorme expectativa que os brasileiros depositaram nele hoje. Poucas vezes o sucesso de um novo Governo foi tão importante para o futuro do Brasil!"

Jair Bolsonaro, da Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB), obteve mais de  55 milhões e votos, contra 44.193.523 de Fernando Haddad (PT).

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger