quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Em palestra no Espírito Santo, pastor Silas Malafaia pede aos cristãos que votem em candidatos que tenham compromisso com a família

O pastor Silas Malafaia disse na manhã de  terça-feira (02/10), em Cachoeiro de Itapemirim (Sul do Espírito Santo), onde ministrou palestra sobre Religião & Política, que a política é uma ferramenta sublime, mas o poder corrompe o homem.

“Esta eleição será um marco para o povo cristão. O País vive um levante contra a imoralidade, os escândalos da corrupção moral e ética, erotização de crianças e ameaças diretas aos bons costumes da família tradicional. É hora de escolher homens que respeitam os valores cristãos e possam legislar contra tudo que ameaça nossa sociedade”, disse Malafaia.

No encontro, o líder religioso pediu apoio para reeleger o senador Magno Malta, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família e também da CPI dos Maus-Tratos em Crianças e Adolescentes. Silas Malafaia falou que conhece bem a história de vida de Magno e sabe da importância dele para o Espírito Santo.

“Magno abriu mão da candidatura à vice-presidência da República, na chapa do Jair Bolsonaro, para ficar vigilante no Senado Federal, como sempre fez em defesa dos valores cristãos. Magno é uma voz forte contra a corrupção, defende nossas crianças, combate às drogas e toda tentativa de degradação que ameaça às famílias”, garantiu o pastor.

Malafaia também pediu para o povo cristão formar uma chapa completa com nomes comprometidos com os valores cristãos. “De presidente a deputado estadual, vote em pessoas que têm trabalhado em defesa de uma nação cristã. Lauriete, que lutou contra a cartilha Gay, também tem o meu aval”, finalizou Silas Malafaia, que, à tarde, esteve em Vitória, para uma nova palestra no Cerimonial Oásis, em Santa Lúcia.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger