terça-feira, 9 de outubro de 2018

Sindipol/ES parabeniza policiais civis eleitos no Espírito Santo

O presidente do Sindicato dos Servidores  Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol/ES), Jorge Emílio Leal, parabenizou os policiais civis capixabas eleitos no pleito de domingo (07/10), destacando que aqueles que chegarão ao Legislativo têm plena condições de reforçar a luta em favor da categoria e da melhoria da segurança pública.

Nas eleições de domingo, foram eleitos os delegados de Polícia Fabiano Contarato, para o Senado, e Lorenzo Pazolini e Danilo Bahiense para a Assembleia Legislativa. Os dois vão se juntar ao investigador de Polícia aposentado Euclério Sampaio, que foi reeleito para seu quinto mandato.

Já o deputado estadual Gilsinho Lopes ficou na suplência para a Câmara Federal. Jorge Emílio também enalteceu a vitória do instrutor da SWAT e especialista em segurança pública, Marcos Do Val, que conquistou a outra vaga para o Senado:

“Em nome da Diretoria do Sindipol, cumprimento e parabenizo os delegados Fabiano Contarato, Lorenzo Pazolini e Danilo Bahiense, e o deputado Euclério Sampaio, pela vitória obtida no domingo. Temos certeza que, no Senado, o doutor Contarato vai lutar pelos direitos previdenciários dos policiais civis e outras questões relacionadas à segurança pública e ao sistema de Justiça”, disse Jorge Emílio.

“Também temos certeza que os delegados Lorenzo Pazolini e Danilo Bahiense vão se juntar ao deputado Euclério Sampaio na sua missão de apresentar propostas legislativas de interesse da segurança pública e dos policiais civis, sempre com o intuito de beneficiar nosso cliente final, que é a sociedade capixaba. Os doutores Pazolini e Danilo vão reforçar nossa representativa na Ales, uma vez que o deputado Euclério Sampaio tem sido responsável por uma série de melhorias que tivemos nos últimos anos”, completou Jorge Emílio.

“Também devemos comemorar a vitória do Marcos Do Val, um especialista em segurança pública, conhecedor das polícias de vários países do mundo, instrutor da SWAT e parceiro da Polícia Civil e da Polícia Militar. O Marcos Do Val também está de parabéns”, disse Jorge Emílio.

O presidente do Sindipol elogiou e parabenizou os demais policiais civis, de diversos setores da instituição, que se candidataram, mas não obtiveram êxito no pleito de domingo:

“Infelizmente, não há espaço para todos. As eleições transcorreram de maneira democrática. Devemos respeitar a vontade do povo. Os demais colegas também são verdadeiros guerreiros, que apresentaram à população as suas propostas. Vamos em frente”, disse Jorge Emílio.


 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger