terça-feira, 13 de novembro de 2018

Casagrande anuncia mais quatro feras de sua equipe

Ao lado de sua vice, Jaqueline Moraes, o governador eleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou na tarde desta terça-feira (13/11) os nomes de mais quatro secretários. São eles: o delegado federal Roberto Sá (Segurança Pública de Defesa Social); o economista Tyago Hoffman (Secretária de Governo); o professor Vitor de Angelo (Educação); e o advogado e procurador do Estado Rodrigo Francisco de Paula (Procuradoria-Geral do Estado).

Assim, Casagrande completa nove titulares das 24 secretarias e órgãos do primeiro escalão. Já estão confirmados Álvaro Duboc, para o Planejamento; Flávia Mignoni, Comunicação Social; Rogélio Pegoretti, Fazenda; David Diniz, Casa Civil; e Luiz Paulo Vellozo Lucas, Instituto Jones dos Santos Neves.


O futuro secretário de Educação, Vitor de Angelo, é graduado em História e professor do Programa de Pós-Graduação em Sociologia Política da Universidade de Vila Velha (UVV).

Já o  futuro procurador-geral do Estado, Rodrigo de Paula, tem experiência na condução de processos na área do poder público. Atualmente, ocupa o cargo de procurado-chefe do Centro de Estudos e Informações Jurídicas (CEI) da PGE.

O secretário de Segurança, Roberto Sá, é coronel da reserva da Polícia Militar do Rio de Janeiro, com passagem pelo grupo especial Bope, e delegado da Polícia Federal.

Tyago Hoffman tem doutorado em Relações Interculturais pela Universidade Aberta de Portugal, é professor universitário há mais de 14 anos atuando em diversas disciplinas nas áreas de Economia e Administração Pública. Na primeira gestão de Renato Casagrande, foi secretário de Governo e chefe da Casa Civil. Foi, até recentemente, secretário de Transportes de Vitória.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger