sábado, 17 de novembro de 2018

‘Sales Oliveira Lima’ está novamente entre os 500 advogados e escritórios mais admirados do País

O escritório capixaba Sales Oliveira Lima Advogados está novamente entre os 500 advogados e escritórios mais admirados do Brasil. A informação consta na publicação Análise Advocacia 500 – do grupo jornalístico Análise Editorial  –, que acaba de apresentar ao mercado – como vem fazendo desde 2006 – os nomes dos escritórios e advogados mais admirados do País.

Para que as bancas prestigiadas com o título de “Mais Admirado” possam divulgar o reconhecimento que receberam de seus clientes, a Análise Editorial criou os selos disponíveis a seguir. Os escritórios que figuram entre os listados em cada edição podem utilizar o selo.

Em 2016, Análise Editorial lançou o selo para advogado mais admirado. A partir desta edição, as advogadas mais admiradas também terão seu selo próprio.

A conquista do escritório Sales Oliveira Lima Advogados está sendo comemorada por todos os sócios, funcionários e estagiários do grupo, conforme ressalta um dos proprietários do escritório, o advogado Renan Sales Vanderlei, um dos mais respeitados criminalistas do País:

“É com muita felicidade, honra e orgulho que eu e o escritório que sou sócio e fundador, pelo segundo ano consecutivo, fomos indicados, respectivamente, entre os 500 advogados e escritórios mais admirados do País. Agradeço à minha família, em especial à minha filha e esposa, as quais, diariamente sofrem com minha ausência; à minha família do escritório, advogados e advogadas da labuta de todos os dias; às colaboradoras do escritório; aos amigos e amigas e aos clientes, notadamente àqueles que nos acompanham desde o início de nossa carreira. VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS POR ESSES TÍTULOS! Mais uma vez obrigado. Esperamos poder, por anos, continuar exercendo essa função tão bela e importante, objetivando sempre a excelência”, pontuou Renan Sales.

Aqui, os Escritórios e Advogados Mais Admirados de 2018


O que é a Análise Editorial

A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. Nossas pesquisas configuram inventários inéditos, cuja apresentação cuidadosa prima pela precisão dos dados e pela organização didática do conteúdo.

“Trabalhamos com profundidade e volume de informações compatíveis com as necessidades do nosso público-alvo: quem toma decisão e forma opinião no Brasil. A distribuição de nossas publicações também é sob medida. O leitor não recebe revistas pelas quais não se interessa e o anunciante não paga para falar com quem não quer atingir. O nosso mailing de distribuição é produzido especialmente para atender cada uma das edições”, diz a empresa.
 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger