segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Sindipol e Associações dos Escrivães e dos Agentes de Polícia parabenizam delegado Arruda pela nomeação a Chefe de Polícia no Espírito Santo

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo (Sindipol/ES), a Associação dos Escrivães de Polícia (AEPES) e a Associação dos Agentes de Polícia Civil (Agenpol) parabenizaram o delegado José Darcy Santos Arruda pela nomeação ao cargo de Diretor-Geral de Polícia Civil, a partir de janeiro de 2019, com a posse do governador eleito Renato Casagrande (PSB). Aas duas entidades de classe desejam ao delegado Arruda sucesso nesta nova jornada.

Na última quinta-feira (22/11), Renato Casagrande anunciou o nome de Arruda como seu chefe de Polícia. José Darcy Santos Arruda é delegado desde 1992 e atualmente é superintendente de Polícia Especializada. Formado em Direito, tem especialização em Segurança Pública pela Universidade Federal do Espírito Santo.

O Sindipol, por meio de sua diretoria, deu as boas-vindas e deseja sorte a todos aos integrantes da Pasta de Segurança Pública, em especial, ao delegado Arruda.

“O delegado Arruda é um excelente profissional, amigo da categoria policial civil, especialista e qualificado para o comando da Polícia Civil capixaba. Nós o conhecemos e ficamos felizes com a sua indicação para o cargo”, disse o presidente do Sindipol/ES, Jorge Emílio Leal.

Na mesma toada, a Diretoria da AEPES, por meio do presidente Thomaz Edson Rigo Altoé, desejou sucesso ao delegado Arruda: “Reconhecemos no doutor Arruda um excelente profissional”, frisou o presidente.

O presidente da Agenpol, Paulo Pignaton, sua diretoria e toda a categoria dos Agentes de Polícia Civil também parabenizam o delegado Darcy Arruda:

“Desejamos ao doutor Arruda muito sucesso na caminhada”, frisou Pignaton.

Sobre o novo Delegado Chefe

Darcy Arruda já foi titular das delegacias de Barra de São Francisco, Conceição do Castelo e São Mateus. Além disso, chefiou os departamentos de Polícia Judiciária de  Cachoeiro do Itapemirim, Guarapari e Vitória. Foi titular da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, titular da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes, titular da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor, chefe de gabinete da Polícia Civil, corregedor-geral da Polícia Civil, Subsecretário de Estado de Inteligência e Integração Correcional da Sesp, professor universitário em Direito Penal  e professor da Acadepol.



 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger