segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Tenente-coronel Rogério e coronel Capita disputam a Presidência do Clube dos Oficiais do Espírito Santo

O presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Espírito Santo (Clube dos Oficiais/Assomes), tenente-coronel Rogério Fernandes Lima, e o coronel RR Marcos Aurélio Capita da Silva vão disputar as eleições para a Presidência da entidade.

Os dois foram os únicos a registrar chapa, cujas inscrições aconteceram do dia 1º de novembro ao dia 14 do mesmo mês. As eleições estão marcadas para o dia 12 de dezembro de 2018, das 9 às 17 horas, na sede do Clube dos Oficiais, em Camburi.

O tenente-coronel Rogério assumiu o cargo em 23 de janeiro de 2016. Ele sucedeu justamente o coronel Capita, que presidiu o Clube dos Oficiais no triênio 2012/2016. No pleito realizado em 2015, Capita, que era presidente, disputou na chapa da situação ao cargo de vice-presidente.

A partir de agora, a Comissão Eleitoral vai analisar os nomes que compõem as duas chapas para a disputa do Conselho Deliberativo Fiscal e Diretoria Executiva. A Comissão vai verificar se todos os integrantes preenchem os requisitos  legais para a disputa, confirme exigência do Estatuto do Clube dos Oficiais.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger