terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Casagrande anuncia um novo ciclo de crescimento, ética, diálogo e democracia no Espírito Santo

Em mensagem enviada ao povo capixaba na última noite do ano de 2018, o governador Renato Casagrande (PSB), que toma posse pela segunda vez para comandar os destinos do Espírito Santo, reafirmou o compromisso de “abrir novos horizontes e escrever uma nova página da nossa história”, com crescimentos econômico e social, equilíbrio regional e, acima de tudo, com diálogo, transparência, ética e democracia.

A posse do governador eleito Renato Casagrande e da vice Jacqueline Moraes (PSB) será às 14h30 tarde desta terça-feira (01/01) na Assembleia Legislativa, na Enseada do Suá, em Vitória. A cerimônia, marcada para as 14h30, vai reunir cerca de 400 convidados, entre políticos e autoridades do Estado.

A declaração de posse será dada pelo presidente da Assembleia, o deputado estadual Erick Musso (PRB). Em seguida, às 16h, no Palácio Anchieta, no Centro da capital, vai ser realizada a solenidade de abertura da gestão do governo do Espírito Santo. O evento também contará com um espaço reservado para convidados.

Em suas redes sociais, Renato Casagrande declarou que, com o apoio do povo capixaba, está certo de que o Estado iniciará um novo ciclo:

“Daqui a pouco, estaremos comemorando a chegada de um novo ano. Com o apoio e a participação de todos vocês, estou certo de que vamos iniciar um novo tempo, fundado no diálogo, na ética, na inovação e no respeito à democracia. Vamos abrir novos horizontes e escrever uma nova página da nossa história, com crescimento econômico, equilíbrio regional, responsabilidade fiscal e justiça social. Vamos em frente, com os olhos no futuro e os pés bem firmes no chão do presente. Que venha 2019!”

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger