segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Menina faz 4 anos e escolhe tema “Polícia Militar” para a sua festa de aniversário

O sábado (26/01) foi mais um dia especial para a pequena Laila. Ao completar 4 anos de idade, ela fez questão de escolher o tema da decoração de seu aniversário: Polícia Militar. Seus pais atenderam ao pedido da menina. E a festa aconteceu na residência da família, no bairro Ipê, no município de Ibatiba, na divisa do Espírito Santo com Minas Gerais.

Os pais de Laila, o açougueiro Sebastião Junior Bitencourt e a dona de casa Ligiane de Oliveira Monteiro, ofereceram brinquedos à filha, na tentativa de reduzir gastos com a realização de uma festa. Ofereceram a ela tablet, bicicleta ou outro brinquedo, mas Laila foi irredutível e insistiu na decoração da PM. Resultado: ela ganho até uma farda, com a qual se vestiu para receber amiguinhos, tios e primos, para o famoso  “Parabéns pra você”. Até o bolo levou brasão da Polícia Militar.

Laila ganhou outra surpresa. Durante a festa, aparecerem em sua casa três policiais militares, também fardados: a sargento Denise, o aluno-sargento W. Silva e a soldada Batista. Os policiais são lotados no 14º Batalhão (Ibatiba).

Dona de um sorriso encantador, Laila ficou irradiante com a presença dos militares em sua casa e ganhou diversos presentes, além de bolos e doces.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger