quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Da Vitória é escolhido coordenador da bancada capixaba em Brasília

Em seu primeiro mandato como deputado federal, Da Vitória foi escolhido, nesta quarta-feira (06/02), o coordenador da bancada do Espírito Santo em Brasília. Ele tomou posse na Câmara Federal no dia 1º deste mês. Da Vitória, que é cabo da Reserva Remunerada da Polícia Militar, foi deputado estadual por três mandatos.

Da Vitória, que sempre foi aliado do governador Renato Casagrande, comemorou a sua escolha para coordenar a bancada. Garantiu que o cargo faz aumentar a sua responsabilidade em lutar mais ainda em prol dos interesses do povo capixaba:

“Com muita alegria e consciente da responsabilidade que meu nome escolhido pelos deputados federais e senadores do Espírito Santo para coordenar nossa bancada. Todo o trabalho em defesa do nosso Estado será realizado em conjunto com todos os nossos parlamentares”.

O deputado afirmou ainda que quer abrir um diálogo com o governo do presidente Jair Bolsonaro para viabilizar projetos importantes para setores sociais e da economia do Espírito Santo:

“Vamos estabelecer um diálogo próximo entre o Governo Federal e o Governo capixaba para que possamos viabilizar os investimentos necessários para infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, agricultura e todas as demais áreas que precisarem de nossa parceria. A bancada capixaba está atenta e vai atuar para cumprirmos nossa missão”.

 

Blog do Elimar Côrtes Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger